Portal de Notícias da CIADESCP

Últimas Notícias

Reconhecimento pelo trabalho realizado

Reconhecimento pelo trabalho realizado

No culto de ceia realizado na AD em Balneário Piçarras no sábado (06/07), um momento especial. Pastor Antônio João Máximo, que atualmente está jubilado e reside na cidade, recebeu o certificado de jubilação das mãos do Pastor Gilmar Santana.

A homenagem é uma iniciativa da Convenção e da Caixa de Evangelização e foi feita na 83ª AGE em Piratuba para vários Pastores que se jubilaram recentemente. Pastor Antônio não pode estar na AGE e por isso recebeu o certificado no culto de ceia.

Junto com a esposa Morgana, Pastor Antônio iniciou sua trajetória ministerial em maio de 1988 em Itaiópolis e passou por inúmeras cidades de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná. Já como pastor presidente esteve à frente das igrejas em Ituporanga, Mangueirinha, Urubici, Nova Trento, Doutor Pedrinho e por último na cidade de São Domingos, quando se jubilou em março deste ano.

Pastor Gilmar, representou a diretoria destacando o reconhecimento da Convenção pelo trabalho realizado ao longo dos anos em prol da Obra de Deus. “Nosso carinho e nossas congratulações por estas mais de três décadas dedicadas a causa do mestre. Pastor Antônio que o Senhor te recompense e continue te abençoando grandemente.” Destacou o Pastor Gilmar.