Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Em tempo recorde

Em tempo recorde

A Assembleia de Deus em Correia Pinto, no planalto serrano, esteve em festa neste sábado (10), com a inauguração do novo templo sede. A cerimônia reuniu pastores das diretorias da Convenção e da CEADESCP, presidentes das igrejas da região, autoridades, além de membros e congregados, e teve início com a abertura da faixa na porta do templo. Na sequência houve a celebração de um culto em ação de graças.

Pastor Eduardo Luiz Gonçalves, que preside a igreja, explicou que do antigo templo não sobrou praticamente nada, foi tudo reconstruído e ainda em tempo recorde, apenas 105 dias. “Sem dúvida um verdadeiro milagre.” Destacou.

Tudo novo, desde o hall de entrada até os banheiros. 270 metros quadrados de área construída e capacidade para cerca de 500 pessoas sentadas, entre o auditório principal e a galeria. A escolha de uma arquitetura moderna e a qualidade dos materiais resultaram em uma obra muito bonita, que chama a atenção daqueles que transitam pela rua Duque de Caxias no centro da cidade.  

Em cada manifestação na cerimônia, gratidão a Deus e reconhecimento pelo belíssimo trabalho. Os pastores Natanael Melo, Ezequiel Montanha, Sérgio Melfior e o presidente de honra da Convenção, Pastor Nirton dos Santos, parabenizaram o Pastor Eduardo pelo esforço para concluir a obra em tão pouco tempo.

Entre as várias autoridades presentes, destaque para o deputado estadual Ismael do Santos, o prefeito de Correia Pinto, Celso Rogério, além de vereadores.

O presidente da CIADESCP, Pastor Nilton dos Santos, ministrou a Palavra com base no salmo 84 que diz: Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos. E refletiu sobre a importância do templo como local de adoração, de edificação pela Palavra, de comunhão e onde muitas almas vem para se entregarem a Cristo.

“Que a beleza deste lugar possa atrair as pessoas, e que aqui, num ambiente repleto da presença do Espírito Santo, o Senhor continue realizando milagres e salvando vidas. Parabéns Pastor Eduardo sua esposa Elisangela, obreiros, membros e todos que cooperaram para a realização desta grande obra.” Finalizou o Pastor Nilton.