Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Saúde emocional

Saúde emocional

A igreja Assembleia de Deus em Palmitos, no oeste do estado, realizou neste domingo (18) a formatura da primeira turma do curso Mulher Única.

Totalmente voltado para o universo feminino, o curso tem duração de três meses sendo uma aula por semana. Segundo o presidente da igreja, Pastor Moisés Miranda, que está há pouco tempo na cidade, este é apenas um dos projetos para serem implantados na igreja. “Temos outros cursos e diversas atividades de edificação, evangelismo e comunhão.” Destacou.

Ministrado em parceria com a universidade da família, o curso foi coordenado por Katiane Miranda, esposa do Pastor Moisés. Ela explicou que além do conhecimento, as lições produzem cura para alma. “O conteúdo dirigido ao coração das mulheres tem uma abordagem muito especifica sobre perdão, autoestima, valor, originalidade e feminilidade. Questões importantes para uma vida emocionalmente saudável.”

A alegria na noite formatura, estampada no sorriso de cada aluna era a confirmação de que valeu o esforço para entender melhor o que é ser única na presença de Deus.