Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Noite Rosa reúne mais de 400 mulheres na AD em Taió/SC

Noite Rosa reúne mais de 400 mulheres na AD em Taió/SC

A Assembleia de Deus de Taió, presidida pelo pastor Joede Moraes, através da UFADTA, realizou na noite do último sábado (05/10) o encontro “Noite Rosa – Mulheres Virtuosas”. O evento reuniu mais de 400 mulheres no templo sede para momentos de adoração, louvor, dinâmicas e para ouvir a ministração da Palavra de Deus, que foi realizada pela palestrante Genilda Amorim de Londrina/PR.

“Estamos muito felizes com o resultado deste encontro. O Outubro Rosa é um mês que nos remete à prevenção, porém devemos ter este cuidado nos demais meses do ano também. Agradecemos a todas as irmãs que se empenharam para tornar nossa Noite Rosa uma bênção e agradecemos também a todas as mulheres da cidade de Taió que participaram deste momento maravilhoso. Já estamos planejando muito mais para o ano que vem”, comenta a irmã Débora Moraes, esposa do pastor Joede e uma das organizadoras do evento.

Após o encontro, todas as mulheres foram recepcionadas no Centro Cultural 25 de Julho, onde participaram de um delicioso Chá Rosa, sendo servidos pratos doces e salgados e sorteados vários brindes.

“Excelência. Não existe outra palavra para definir cada detalhe do que foi a Noite Rosa, um encontro que ficará marcado na vida de muitas pessoas de nossa cidade. Nossa gratidão a Deus e a todos que oraram e trabalharam para tornar esse evento possível”, frisou o pastor Joede.

O Outubro Rosa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Faça o autoexame! Previna-se!

Mais fotos do evento no link: https://www.facebook.com/pg/adtaio/photos/?tab=album&album_id=3100917776650227

Fonte: Comunicação AD Taió