Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Ministração Online

Ministração Online

Com a interrupção dos cultos, determinada pelo governo do estado de Santa Catarina como forma de precaução a proliferação do coronavírus, as igrejas intensificaram a transmissões via internet. A linguagem e o formato foram adaptados para a realidade do momento.

Utilizando o púlpito ou estúdios específicos, igrejas como Joinville, Blumenau, São José, Florianópolis, Tubarão, Içara, Lages e várias outras, estão levando a ministração da Palavra e atendendo espiritualmente seus membros.

A Assembleia de Deus em Joinville definiu quatro transmissões diárias denominadas “O culto em seu lar”, os horários são: 10h, 15h, 18h e 22h.

O presidente da igreja, Pastor Sérgio Melfior salienta que cada transmissão tem um formato específico. “Já havíamos definido isso antes de ter sido determinada a interrupção dos cultos. Estamos fazendo programações diferenciadas em cada horário. Ontem a tarde por exemplo, no horário das 15 horas, transmitimos um culto infantil.” Destacou.  

É preciso estar atento as redes sociais da sua igreja para saber quais horários as transmissões estarão ocorrendo, caso não haja uma programação na sua cidade acompanhe em nossa página no Facebook os conteúdos que serão transmitidos.