Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Fazendo diferença!

Fazendo diferença!

Em Florianópolis um grupo de mulheres da Assembleia de Deus realiza há muito tempo um trabalho relevante para o município na confecção de roupas para atender as pessoas necessitadas. Com a recente crise gerada pela pandemia do coronavírus, o grupo conhecido como “Dorcas”, recebeu uma nova e importante missão. Através do pedido feito diretamente pela primeira dama da capital, Cíntia Loureiro, elas começaram a produzir máscaras de proteção, que serão utilizadas na prevenção ao contágio do novo covid-1.
Pastor Josué Cirpiano, presidente da igreja, explica que o trabalho que as “Dorcas” realizam é destaque na cidade, por isso a solicitação neste momento difícil. “Elas aceitaram o desafio e estão trabalhando de forma voluntária em suas próprias casas, respeitando assim o pedido de isolamento social. Serão produzidas cerca de 4 mil máscaras nesta primeira etapa.” Disse.
O Pastor Josué salienta ainda, que ações solidárias como esta, desenvolvida pela AD Floripa, são muito importantes neste momento. “Vejo como uma grande oportunidade para demonstrar que igreja não está alheia ao que acontece em sua volta e que além do aspecto espiritual, também está com os braços estendidos para ajudar as autoridades naquilo que for possível.”