Portal AD Rumo ao Centenário - Como você tem orado?

Últimas Notícias

Como você tem orado?

Como você tem orado?

Nas minhas viagens pelo mundo, conhecendo gente de cultura e de religiões variadas, vi pessoas que paravam algumas vezes por dia para orar; então eu perguntei a elas por que oravam daquela forma? A maioria me respondeu que se não orassem daquele jeito, não iriam ao paraíso prometido. Na verdade, eles oravam por medo, não por prazer. Você já orou por medo? Já orou por culpa? Já orou por se sentir oprimido? Já orou por obrigação? Como estão sendo as suas orações? Será que você poderia me escrever um e-mail com algumas linhas sobre este tema? 

Imagine a oração diante do trono de Deus, você ouvindo o Pai falar diretamente com você e você, falando com ele. Essa é a oração que fomos chamados a fazer.

“Portanto, irmãos, temos plena confiança para entrar no Lugar Santíssimo, pelo sangue de Jesus.”

20: “por um novo e vivo caminho que ele nos abriu por meio do véu, isto é, do seu corpo.”

21: “Temos, pois, um grande sacerdote sobre a casa de Deus.”

22: “Assim, aproximemo-nos de Deus com um coração sincero e com plena convicção de fé…” (Hebreus 10:19-22a)

 A oração da fé nos faz entrar na presença de Jesus.  Tudo o que precisamos é de confiança, um coração sincero e não ter medo. Muitos confundem “temor” com “medo” de Deus. Ter temor quer dizer ter respeito por Deus e por sua palavra e não medo. Se Deus é um Deus de amor, devemos nos sentir em confiança na sua presença, crendo que Ele nos ouve e que tem prazer quando buscamos a sua face. 

Muito obrigado por existir,

Elias dos Reis Silva.