Portal AD Rumo ao Centenário - Ajuda ao hospital!

Últimas Notícias

Ajuda ao hospital!

Ajuda ao hospital!

Em reunião entre o Presidente da Assembleia de Deus em Caçador, Pastor Orlando Machado, obreiros e membros da diretoria do Hospital Maicé foi assinado um termo de doação para a instituição de saúde.

Tudo começou com a iniciativa do Pastor Orlando, quando há cerca de duas semanas enviou representantes da igreja para uma visita a direção do Hospital com o objetivo de constatar quais as necessidades de ajuda, visto que a unidade de saúde conta, entre os profissionais e demais colaboradores, com a soma expressiva de 500 pessoas, sem contar os pacientes internados e seus respectivos acompanhantes, e que em virtude da pandemia, aumentaram consideravelmente resultando em mais dificuldades para a rotina hospital.

Diante do relatório da direção do Maicé sobre as altas despesas de insumos, equipamentos de proteção individual e alimentação, o pastor presidente em reunião junto com a diretoria e o conselho fiscal, decidiram estabelecer uma ajuda de (99) noventa e nove mil reais em alimentos básicos ao Hospital Maicé, divididos nos próximos seis (06) meses.

Na reunião, realizada na quinta-feira (01), o Pastor Orlando Machado, os evangelistas Elizeu Silva, vice-presidente da igreja, Orlando Junior, segundo secretário e a irmã Mirian Bogoni Machado, coordenadora da UFADEC receberam membros da diretoria do hospital para oficializar a doação através da assinatura do termo da igreja com a entidade, representada pela Elizabeth de Fátima Lima, diretora geral, Sérgio José Schmitz Júnior, administrador e Leila Klein do setor de Projetos do Hospital.

Na oportunidade, Pastor Orlando falou sobre a ajuda; “Se constitui uma honra para a nossa igreja poder contribuir de alguma forma para a aliviar a pressão de cada profissional e demais pessoas envolvidas no enfrentamento da pandemia do COVID 19.

Damos graças a Deus pela vida e fidelidade de cada membro da nossa comunidade, nos dando possibilidade de realizar este ato de amor, que também é um reconhecimento ao grande trabalho realizado pelo Hospital Maicé.

Continuamos em campanhas de oração e consagração para que Deus sare a nossa terra e mude toda esta situação!” Finalizou.