Portal AD Rumo ao Centenário - Oportunidade para falar do amor de Deus!

Últimas Notícias

Oportunidade para falar do amor de Deus!

Oportunidade para falar do amor de Deus!

A Assembleia de Deus em Jardinópolis, no oeste catarinense, tem recebido o reconhecimento do poder público pelo relevante trabalho espiritual que realiza.

A igreja é sempre convidada a participar de atos públicos no município, como agora na inauguração da Câmara de Vereadores quando o Pastor Ademir José Pedroso presidente da AD, foi solicitado para celebrar o ato religioso no evento.

“Ministramos uma palavra, fizemos a oração pelas novas instalações da casa legislativa e aproveitamos a oportunidade para entregar aos vereadores um ofício sugerindo que as autoridades municipais busquem meios de proporcionar mais segurança aos alunos e professores, tendo em vista a tragédia que aconteceu na região quando cinco pessoas foram mortas.” Destacou.

Nesta terça-feira (10) pela manhã, o convite veio da Secretaria de Educação e Assistência Social para um ato público com um momento de oração pelas famílias e homenagens as vítimas da cidade de Saudades/SC.

“Levantamos um clamor para que Deus console os corações dos familiares e também proteja todas as escolas do munícipio.” Disse o Pastor Ademir.

Os alunos da Rede Municipal de Ensino de Jardinópolis, professores e profissionais de todos os setores participaram, deste momento simbólico, no ambiente da Escola Municipal Castro Alves.

Sobre a participação da igreja nos atos públicos, Pastor Ademir salientou que é um reflexo do trabalho que está sendo realizado na área social e espiritual e que vem sendo percebido pelas autoridades locais. “Estamos sempre a disposição para servir a comunidade, entendendo que acima de tudo, são também oportunidades para propagação da mensagem do evangelho.” Finalizou.