Portal AD Rumo ao Centenário - Celebração dupla na AD em Abelardo Luz/SC

Últimas Notícias

Celebração dupla na AD em Abelardo Luz/SC

Celebração dupla na AD em Abelardo Luz/SC

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Abelardo Luz, celebrou de 22 a 25 de julho em seu templo sede, 67 anos de fundação e 34 anos de emancipação eclesiástica.

As festividades contaram com a presença de pregadores e cantores convidados, pastores das congregações, obreiros voluntários, autoridades do município e grande parte dos membros, congregados e simpatizantes da Igreja.

Foram quatro noites muito especiais onde os presentes puderam adorar a Deus com lindas canções, ouvir os testemunhos, a mensagem de reflexão bíblica e ainda recordar um pouco das histórias vividas nestas quase sete décadas de fundação.

Na programação especial, Pastor Adriano Bento presidente da AD em Abelardo Luz, juntamente com os membros da diretoria, realizaram a entrega de uma Menção Honrosa há alguns veteranos que fazem parte da trajetória da igreja. Foi mais um momento de muita emoção e de gratidão da igreja aqueles que contribuíram de alguma forma para o crescimento da Assembleia de Deus na cidade.  

Estiveram presentes também para homenagear e parabenizar a AD várias autoridades, entre elas: Pastor Ezequiel Machado, 2º Vice-Presidente da CIADESCP, o Vice-Presidente da Câmara de Vereadores, Otílio da Câmara, o Vice-Prefeito Municipal Junior Bodaneze, e o Prefeito Municipal, Nerci Santin.

Ao fazerem uso da palavra, as autoridades presentes destacaram e reconheceram o importante trabalho social e espiritual realizado pela Igreja em Abelardo Luz ao longo destes 67 anos.

No final, o Pastor Adriano Bento, agradeceu a presença de todas as autoridades, da comunidade em geral e de todos os membros da igreja que ajudaram a construir a história da Assembleia de Deus nestes 67 anos de fundação e os 34 anos de emancipação eclesiástica e concluiu; “Somos acima de tudo agradecidos ao Senhor pela oportunidade de viver este momento tão marcante. A igreja está muito bem estruturada na cidade, contamos hoje com 13 congregações distribuídas em várias regiões do município e no interior, mas isso não nos leva ao comodismo, muito pelo contrário, seguimos firme avançando sempre na propagação do amor de Deus através da evangelização e da mão estendida aos mais necessitados.” Concluiu.