Portal AD Rumo ao Centenário - Reflexo do crescimento

Últimas Notícias

Reflexo do crescimento

Reflexo do crescimento

Mais uma congregação da Assembleia de Deus é inaugurada em Jaraguá do Sul/SC.

A cerimônia, realizada na manhã deste domingo (14), foi conduzida pelo presidente da AD, Pastor Cláudio Caetano e contou com a presença do prefeito da cidade Antídio Lunelli, do presidente da Convenção, Pastor Nilton dos Santos, obreiros integrados e membros da igreja.

Nos louvores, a participação da Orquestra Filarmônica da AD sede.

O evento iniciou na parte externa com a abertura da fita e seguiu no interior do templo com a celebração de um culto em ação de graças.

Em cada manifestação a lembrança de que o novo templo atende uma expectativa da comunidade e reflete também o crescimento da igreja em todo município.

Pastor Nilton ministrou a Palavra. Ele falou sobre o texto de Salmos 122.1."Alegrei-me quando me disseram: Vamos à casa do Senhor”, e salientou que o templo é um lugar de louvor, de milagres, de salvação, transformação, enfim, de muita alegria. “Por isso a inauguração de um novo templo é sempre um momento muito especial. Obrigado pelo convite e parabéns, Pastor Cláudio, pela nova congregação. Um lugar onde certamente muitas vidas serão edificadas e outras vão se decidir por Cristo e ser completamente transformadas pelo Espírito Santo.” Disse, acrescentando também que o ano da pandemia, foi o período que mais templos foram inaugurados, mostrando como Deus continua fazendo prosperar a sua igreja.

A AD inaugurada em Jaraguá do Sul fica localizado na Rua Artur Breithaupt, bairro Chico de Paulo, e é dirigido pelo Evangelista Ezequiel Vilas Boas e sua esposa Vilma.

O novo templo é mais uma evidência de que a AD Jaraguá segue crescendo por toda cidade.