Portal AD Rumo ao Centenário - Visita ilustre

Últimas Notícias

Visita ilustre

Visita ilustre

Conforme havia sido anunciado, o Presidente Jair Bolsonaro participou nesta quinta-feira (02) do 37º Congresso dos Gideões em Camboriú. Depois de um dia de muita expectativa em relação a visita, Bolsonaro subiu ao palco do ginásio Irineu Bornhausen por volta das 19 horas para acompanhar o cerimonial de abertura. A apresentação teve a tradicional entrada das bandeiras dos países em que o Gideões atua, coreografias, crianças de uma escola do município cantando o hino nacional e uma homenagem a nação de Israel.

O presidente dos Gideões, Pastor Zilmar Miguel abriu oficialmente o evento e deu as boas-vindas as dezenas de autoridades presentes destacando a honra de receber o Presidente da República, Jair Bolsonaro.

O prefeito de Camboriú, Elcio Rogério Kuhnen foi o primeiro a falar, aproveitou para dizer que Camboriú é uma cidade muito boa para viver, destacou alguns aspectos do município e de como os cidadãos estavam orgulhosos pela ilustre presença do Presidente. Na sequência o governador do estado Carlos Moisés, lembrou que sua eleição foi um milagre, pois parecia totalmente improvável e salientou também o milagre na vida do presidente ao se recuperar depois de um grave atentado sofrido durante a campanha. “Vocês estão diante de dois verdadeiros milagres.” Resumiu.

A organização do Congresso prestou uma homenagem pela visita do presidente entregando a ele uma placa com o texto bíblico baseado em provérbios 29 e verso 2 que diz; “Quando o justo governa o povo se alegra...”  

 Um dos momentos mais esperados foi a fala de Jair Bolsonaro, ao ser anunciado pelo mestre de cerimônia, o presidente foi bastante aplaudido pelas cerca de 10 mil pessoas dentro do ginásio. Bolsonaro falou de sua visita ao Congresso dos Gideões no ano passado quando ainda era deputado e da promessa que retornaria depois de eleito, elogiou o trabalho social e de evangelização feito pelos Gideões e agradeceu as orações. “Fui salvo por um milagre. Agradeço a Deus pela minha vida. Agradeço a vocês pelas orações.”

Antes da comitiva sair, o presidente da Convenção Pastor Nilton dos Santos, fez uma oração por todas as autoridades presentes, pediu também a benção sobre a vida e a família do Presidente da República.