A meta foi estabelecida em novembro de 2022, mas teve seu principal desdobramento no mês passado com uma série de eventos especiais visando alcançar o número de conversões programadas.
Uma das primeiras ações foi dividir a cidade em cinco regiões, sendo elas; central, norte, sul, leste e continente para melhor organização dos trabalhos evangelísticos e de discipulado.
Todos os departamentos da igreja participaram, cada um com uma atividade especialmente preparada para o objetivo das mil almas. Os jovens e adolescentes foram para as ruas falar do amor de Deus e entregar material impresso, o departamento infantil realizou o aviva kids em cada região e distribuiu brinquedos, doces, lanches em momentos de louvor e ministração para crianças, resultando em 147 delas alcançadas para Jesus. Os grupos da terceira idade estiveram em asilos, a capelania em presídios e hospitais, o departamento de teatro fez duas apresentações públicas na cidade e o círculo de oração aproveitou a data do dia da mulher para realizar chás evangelísticos.
A igreja de forma geral se despertou para a conquista das almas, e mobilizada, foi as ruas com bandeiras, faixas e cartazes, proclamando a salvação em Cristo. Uma campanha de 30 dias de oração, finalizada com a vigília no espaço do Bom Samaritano, também fez parte da programação.
Todo esse trabalho intenso aliado a benção de Deus sobre o projeto fez com que o objetivo das mil almas fosse alcançado antes mesmo do prazo.
O Pastor Josué Cipriano, presidente da AD Floripa, celebrou a grande conquista. “Quando estabelecemos metas, trabalhamos com fé e dedicação o Senhor estende suas mãos e completa a obra. Nossa gratidão a Deus pelas mil almas alcançadas.” Destacou.
A próxima etapa, segundo a equipe organizadora, é o discipulado dos novos convertidos e a preparação para o batismo em águas que acontece no próximo dia 03 de junho com 500 pessoas.