Portal de Notícias da CIADESCP

Últimas Notícias

ELADES 2019

ELADES 2019

Um culto de bem-vindo marcou, nesta segunda-feira (13) a abertura do 23º ELADES, Encontro de Líderes dos Estados do Sul. O evento está sendo realizado no auditório do hotel Carimã na cidade de Foz do Iguaçu/PR.
Na manhã desta terça-feira (14) iniciaram as plenárias. Os Pastores Nilton dos Santos e Davi Mattos são os preletores do Encontro. 
Pastor Nilton falou no segundo período e salientou a importância de se impactar através do evangelho a cidade em que o obreiro está inserido. Ele apresentou um vídeo sobre o grande avivamento realizado na cidade Almolonga no país da Guatemala. O documentário mostra como o evangelho mudou a vida das pessoas tornando a cidade um lugar mais agradável para viver. Uma mudança que se refletiu na autoestima, na economia, na qualidade de vida e fez do lugar uma referência mundial. “Isso serve de exemplo pra nós, não podemos nos conformar com a situação das cidades, mas prosseguir na busca por uma completa transformação através da divulgação do evangelho. É preciso fazer uma reflexão, se olharmos para trás quais são as marcas que nós temos deixado para as pessoas em nossa volta, quais são as marcas na igreja que pastoreamos?” Destacou o Pastor Nilton. 
Cerca de 300 obreiros dos três estados participam do ELADES que prossegue com as plenárias até a próxima quinta-feira.