Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Alinhamento de propósitos

Alinhamento de propósitos

Foram dois dias de edificação e mover de Deus em Imbituba. Mais de 350 líderes do Sul do Brasil participaram da segunda edição do Encontro de Líderes de Jovens das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (ELADES JOVEM) nos dias 08 e 09 de junho de 2019.

Na abertura, no sábado pela manhã, pastor Joelson da Silva, coordenador da União de Mocidade das Assembleias de Deus dos Estados do Sul (UMADESUL) desejou as boas vindas ao seminaristas e comentou sobre a satisfação de poder promover a integração da liderança dos estados. A primeira ministração foi realizada pelo pastor Eliel Gaby de Curitiba/PR.

No período da tarde ministrou pastor Samuel Medeiros, segundo vice-coordenador da UMADESUL e presidente da AD Torres/RS. Já em seguida pastor Ney Silva, vice-coordenador UMADESUL também teve participação no evento.

A noite foi marcada por um encontro de adoração, louvor e palavra. A Orquestra da AD Imbituba entoou os louvores. Pastor Adilson Antunes, ministro de louvor da UMADESCP também ministrou canções de adoração. A palavra de Deus foi trazida pelo pastor Samuel Medeiros.

Muitos pastores presidentes estiveram prestigiando as palestras. Pastor Hebrom Mussini (Içara) representou a CIADESCP, pastor Antonio Carlos (Laguna) a CEADESCP, pastor Josué Cipriano (Florianópolis) o Conselho de Ética da CIADESCP, pastor João Pereira (Imbituba) foi o anfitrião, entre outros.

Os deputados Kennedy Nunes e Geovania de Sá também apoiaram a organização do encontro.

No domingo pela manhã ocorreu o encerramento do evento, com a transferëncia da coordenação da UMADESUL do pastor Joelson Silva para pastor Ney Silva. O terceiro Elades ocorrerá no estado do Paraná em 2020.