Portal AD Rumo ao Centenário

Últimas Notícias

Mudança na Assembleia de Deus em General Carneiro/PR

Mudança na Assembleia de Deus em General Carneiro/PR

O culto de despedida e posse foi nesta quinta-feira (03) com o templo lotado. Pastor Antônio Marcos Martins e sua esposa Noemi, que presidiam a igreja, foram transferidos e vão assumir a AD na cidade de Orleans, no sul de Santa Catarina. No seu lugar assumiu o Pastor Laedio José Suzena e sua esposa Ivani, que estavam na AD na cidade de Nova Prata do Iguaçu/PR.

O coordenador da 6ª região, Pastor Márcio Vieira conduziu o momento de transferência da presidência da igreja e na sequência os pastores receberam a oração.   

Pastor Admilton Soares, 2º coordenador regional, ministrou a Palavra destacando os benefícios que o povo de Deus alcança por valorizar o ministério pastoral e parabenizou a igreja de General Carneiro que realizou durante a semana as homenagens e manifestações de gratidão pelo período que o Pastor Antônio e sua esposa Noemi estiveram à frente da igreja.

No encerramento do culto, Pastor Laedio agradeceu a recepção e disse que a igreja pode esperar dele muita disposição, companheirismo e total dedicação para que o trabalho continue crescendo.