Portal AD Rumo ao Centenário - Prefeitura decide realizar cerimônia na igreja para comemorar o aniversário da cidade.

Últimas Notícias

Prefeitura decide realizar cerimônia na igreja para comemorar o aniversário da cidade.

Prefeitura decide realizar cerimônia na igreja para comemorar o aniversário da cidade.

A principal celebração no aniversário de 62 anos do município de Praia Grande, sul do estado, foi um culto de ação de graças no templo sede da Assembleia de Deus. O prefeito Henrique Maciel, junto com a primeira dama Josiane, solicitaram ao Pastor Paulino Aguiar a realização da cerimônia.

“Em meio a esta epidemia que estamos vivenciando, a melhor forma de comemorar é dentro da igreja agradecendo a Deus pela vida.” Destacou o prefeito.   

A participação no interior do templo foi restrita e com todos os cuidados exigidos pelos órgãos de saúde.

O grupo de escotismo do ADAD, Adolescentes que amam a Deus”, fez uma apresentação em homenagem aos bairros da cidade e a igreja presenteou o prefeito com um exemplar da bíblia.  

“Foi um culto repleto da presença de Deus, onde além de celebrar os 62 anos do município também rendemos graças ao Senhor pela igreja que comemorou mais um ano de emancipação na cidade.” Disse o Pastor Paulino, enfatizando também sua alegria de participar deste momento em sua cidade natal junto com o amigo de infância, o prefeito Henrique Manoel. “Estamos unidos trabalhando pelo bem-estar dos moradores de Praia Grande.” Concluiu.