Portal AD Rumo ao Centenário - Ordenação na AD em Blumenau!

Últimas Notícias

Ordenação na AD em Blumenau!

Ordenação na AD em Blumenau!

Nesta terça-feira (13), no templo sede da AD em Blumenau, mais uma noite especial de ordenação de novos Evangelistas e Pastores da CIADESCP.

Foram ordenados ontem obreiros que fazem parte das regiões Vale do Itajaí (3ª) e Auto Vale (13ª). Ao todo 38 evangelistas ao ministério pastoral e 08 presbíteros a evangelista.

O evento teve início no período da tarde quando os Pastores Nilton dos Santos, Sérgio Melfior e Ezequiel Montanha deram orientações sobre esta nova etapa no ministerial.

Na programação da noite um culto em ação de graças e o cerimonial de ordenação, quando os obreiros prestaram juramento, receberam a oração e depois de serem declarados oficialmente evangelistas e pastores pelo presidente da Convenção, já receberam os respectivos certificados.

Várias autoridades prestigiaram a cerimônia, entre elas o prefeito de Blumenau Mario Hildebrandt, a deputada federal Geovania de Sá, o deputado estadual Kennedy Nunes e os vereadores Jovino Cardoso e Silmara Miguel, que em nome do legislativo blumenauense, entregaram uma moção de congratulações a igreja pelos 90 anos de propagação do amor de Deus e sua destacada atuação também na área social.

O Pastor Sérgio Melfior, vice-presidente da Convenção, ministrou a Palavra no culto e disse; “Este é um momento de celebração que demonstra, mesmo com a pandemia, o grande avanço da igreja.”

Sobre a ordenação dos 46 obreiros, o Pastor Nilton dos Santos salientou; “São homens que além de atenderem todos os critérios estabelecidos pelo nosso estatuto, desenvolvem um trabalho relevante em suas igrejas e agora recebem também o reconhecimento desta Convenção, parabéns aos novos evangelistas e pastores.” Finalizou o presidente da CIADESCP.

Para ver todas as fotos do Culto de Ordenação em Blumenau, clique aqui!

As ordenações prosseguem hoje (14) com os obreiros das regiões Litoral Sul (1ª) e Extremo Sul (10ª) no templo sede da AD em Criciúma/SC.

 

Por Adael Santos 

Jornalista da CIADESCP