Portal AD Rumo ao Centenário - IEADJO promove 1ª Ordenação de Diáconos e Presbíteros pós-pandemia

Últimas Notícias

IEADJO promove 1ª Ordenação de Diáconos e Presbíteros pós-pandemia

IEADJO promove 1ª Ordenação de Diáconos e Presbíteros pós-pandemia

A Assembleia de Deus em Joinville-IEADJO realizou no dia 31 de julho com apoio da CIADESCP - Convenção da Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Santa Catarina e Sudoeste do Paraná, a Cerimônia Especial para Ordenação de obreiros, sendo a primeira pós-pandemia.

A cerimônia foi dividida em dois períodos. O primeiro momento foi à tarde, onde foram ordenados 207 diáconos e a noite 135 presbíteros.

Durante os dois cultos o vice-presidente da IEADJO, Pr. Eliseu Melfior, dirigiu as reuniões, expressando gratidão a Deus pelo momento singular vivido pela igreja.

As cerimônias foram abrilhantadas por peças musicais executadas pela Orquestra Filarmônica Harmonia Celeste – IEADJO Nova Brasília – Setor 06.

O presidente da IEADJO, Pr. Sérgio Melfior, vice-presidente da CIADESCP além de trazer orientações para o dia a dia ministerial dos novos obreiros, foi poderosamente usado por Deus no decorrer dos dois cultos, ressaltando o chamado de Deus para cada um dos agora diáconos e presbíteros.

"Hoje é o dia da sua ordenação ao ministério. Reconhecimento do seu trabalho na obra do Senhor. Além de sermos crentes, Deus nos chamou para o seu Santo Ministério. Aqui estão os guardiões da oração, guardiões da palavra, defensores e cuidadores da Igreja do Senhor. Uma geração de obreiros, levantados por Deus para esta geração. Você foi chamado para ser um santo homem de Deus. Esta geração de obreiros deixará uma marca de serviço a Deus”, disse Pr. Sérgio.

Antes da oração, nos dos períodos, foi feito o juramento, onde diáconos e esposas (à tarde), presbíteros e esposas (a noite), se comprometeram diante de Deus e do ministério, a lutar em prol da obra de Deus.

Em seguida os obreiros dobraram os joelhos e o presidente da IEADJO orou ao Senhor, e estes recebendo a imposição de mãos dos pastores setoriais, foram declarados diáconos e presbíteros da obra do Senhor pelo Pr. Sérgio Melfior.

Foi um momento lindo de renovo espiritual e certeza de que vale a pena servir a Deus.

A Igreja de Cristo segue avante, Todos Por Um Pleno Avivamento!

Por Demétrio Santos - Jornalista da IEADJO - MTB SC 6144 JP